Ariana Grande ainda não é um nome muito conhecido se tratando do mundo da música, mas quando se fala de Cat da série Victorious, as pessoa já começam a rir devido ao seu jeito inocente que cativa crianças e adolescentes. A nossa revista teve o prazer de entrevista-la onde ela fala sobre a série, novo álbum, parceria com Ke$ha e outros.
GT => GlamourTeen
AG => Ariana Grande
GT: Olá Ariana, como vai? No começo falamos um pouco de seu personagem na série Victorious, Cat, que encantou todos com seu jeito doce. Você se acha um pouco Cat?
AG: Olá, eu estou muito bem, obrigada. Sim, eu acho que todos, até aquele valentão que fica assustando as crianças no PlayGround, tem um pouco de Cat dentro de si. Acho que ela foi um dos papéis mais desafiadores que eu já fiz.
GT: Você está animada com seu primeiro CD?
AG: Tem como não estar? É muito bom a sensação de chegar no estúdio e gravar. Uma das coisas mais legais de se pensar, é que, no CD terá uma participação da Ke$ha. Ela é um amor. Tirando Put Your Heart Up, eu já apresentei Pink Champagne e Honeymoon Avenue do álbum, as músicas deste CD são muito honestas, pois não quero fingir ser uma Ariana que não sou.
GT: Você tem uma lista de inspirações, vamos dizer, enormes, não?
AG: Sim, e um dia espero ser a inspiração para alguém. É um dos meus objetivos isso, alguém chegar para mim e falar: "Você é minha inspiração". Ok, acho que já sonhei demais.
GT: Você pode citar elas?
AG: Gosto muito de músicas mais antigas, mas vamos voltar ao mundo de hoje. Gosto muito da Ke$ha, Lady Gaga, Jessie J, amo infinitivamente Rihanna, Katy Perry, Britney Spears, Madonna, Mariah Carey, e estou ouvindo muito "Zero Gravity" da Kerli. Enfim, a lista ainda vai longe.
GT: Só mulheres na lista?
AG: Claro que não, ainda tem o fofo Justin Bieber, os garotos do One Direction e o Bruno Mars.
GT: Quando você era apenas uma criança, o que queria ser?
AG: Sempre tive uma certa obsessão por música e teatro, tanto que com 14 anos já estava na Broadway, então tudo foi muito rápido.
GT: Ariana, muito obrigado mesmo pela entrevista, esperamos ter mais chances de entrevista-lá.
AG: Obrigada digo eu. Espero conceder outras entrevistas também!
Fonte: PartOfStar
Nenhum comentário:
Postar um comentário