Início Biografia Galeria Sobre o Blog Fans Page Icon Center Canal de Letras Oh Devonne Brasil Victoria Brasil Portal News Teens Afilie-se Assista Die In Your Arms Image Map
1 2 3 4 5

26 julho 2012

Ariana fala sobre seus planos para o verão!


O site examiner publicou uma matéria com uma entrevista que eles fizeram com Ariana no tapete vermelho do Teen Choice Awards, onde ela fala sobre seus planos para este verão. Confira a tradução abaixo:
Fonte - Examiner
Tradução - AGBR
Ariana Grande tem algum tempo livre para o verão. Depois de trabalhar duro no seriado Victorious da Nickelodeon como Cat Valentine, o elenco encerrou o nono mês de filmagens então os artistas podem fazer uma pausa. Falando sobre o que ela planeja fazer durante o verão na tarde de domingo no Teen Choice Awards, Ariana não parece que está tendo uma folga pois ela está com grandes planos com a música.
 “Eu acabei de fazer o cover de Die In Your Arms do Justin Bieber. Eu amei e vou estar colocando em breve no Soundcloud ou em algo de graça*.” Ariana Grande disse no tapete vermelho do Teen Choice Awards. “Eu vou estar colocando algumas músicas, gravando algumas coisas e eu quero o meu certificado de mergulho. Eu amo o oceano.”
 Enquanto a atriz de Victorious tem grandes ambições para o verão, seus fãs realmente esperam que ela desfrute umas férias ou pelo menos tire um ou dois dias de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário