Início Biografia Galeria Sobre o Blog Fans Page Icon Center Canal de Letras Oh Devonne Brasil Victoria Brasil Portal News Teens Afilie-se Assista Die In Your Arms Image Map
1 2 3 4 5

21 julho 2012

Matéria da Girls' Life Traduzida


A minha irmã, a dona do Ariana Grande Brasil traduziu toda a matéria da revista em que Ariana está na capa de agosto, Girls' Life. Confira, a matéria e os scans que havíamos adicionado anteriormente:

tumblr_m78316C28Z1qfal67o1_1280.pngtumblr_m78316C28Z1qfal67o2_1280.pngtumblr_m78316C28Z1qfal67o3_1280.pngtumblr_m78316C28Z1qfal67o4_1280.png

Matéria: Girls' Life Magazine
Tradução: Júlia Câmara (Ariana Brasil)
Grande Gestures
O que amor tem haver com Ariana Grande? Bem, tudo. Primeiro, temos o cabelo da estrela de 19 anos da cor do coração. Depois, temos a sua personagem livre de espíto e romântica em Victorious, Cat Valentine. E um álbum com várias valiosas músicas inspiradas no amor. E, ah sim, um inteiro universo cibernético de seguidores que sabem cada movimento seu.
“Eu amo pessoas que amam, entende?” a fofa das covinhas diz num genuíno e animado tom de voz. E nós não podemos dizer que não concordamos.
A grande coisa sobre Ariana não é apenas que ela está sentindo o amor. Ela também tem um lado caridoso – e ela o espalha por aí.

Não, nós não pensamos que a tinta vermelha está indo para seu cérebro. Ariana é realmente assim. E interpretar uma personagem livre de espírito e otimista por dois anos na série da Nickelodeon, Victorious, com certeza ajudou na sua atitude positiva.
“Eu tente ser mais como Cat na minha vida pessoal”, Ariana diz. “Ela só vê o lado bom das pessoas, e isso me inspira.”
Sim, Ari está olhando para o mundo através de óculos cor de rosa. E nós achamos que essa tendência ainda vai pegar.
Broadway Baby
Crescendo em Boca Raton, Flórida, um dia típico na casa dos Grande involvia Ariana dançando Donna Summer com sua mãe, seu irmão mais velho, Frankie, constantemente cantando e seu pai cantando karaoke “precariamente” na sala de estar. “Eu achava que era algo normal o fato de todos na minha família eram cantores e adoravam música”, Ariana fala sobre sua infância harmoniosa.
Ariana se encaixa perfeitamente no seu clã criativo, entrertendo sua família com fantasias (uma das suas favoritas é uma da Tinker Bell feita com uma máscara e um taco de hóquei).
“Existem vídeos dos projetos da escola do meu irmão onde ele está fingindo estar machucado ou coisa parecida pra uma cena, e eu corro até ele dizendo, ‘Frankie, você está bem?’, e estou usando uma máscara do Pânico.”
Ariana eventualmente aplicou seus talentos artísticos no palco, conseguindo o papel principal numa produção local de Annie aos 8 anos. A partir daí, ela estrlou diversas peças na escola e em teatros locais e até cantou com orquestras sinfônicas, como a South Florida’s Philharmonic. A grande estréia dela veio aos 15 anos quando ela encarou o papel da fofoqueira e popular líder de torcida Charlotte no musical composto apenas por adolecentes, 13, na Broadway.
A mudança de Ari para a Broadway abriu as portas para toneladas de novas oportunidades, e em breve ela e sua co-estrela de 13, Elizabeth “Liz” Gillies, estariam fazendo as audições para os seus maiores papeis até então.
“Quando nós ouvimos falar sobre um piloto de uma série ainda sem título de Dan Schneider [que criou iCarly e Zoey 101], Liz e eu estávamos tipo ‘Nós temos que fazer isso’”. E elas fizeram – e as senhoritas sortudas ficaram conhecidas como Cat e Jade para os fãs da Nick ao redor do mundo
Major Makeover
Victorious pode ter sido um sonho para Ariana mas ele não veio sem dificuldades. Escalada com a energética Cat Valentine, os cachos castanhos de Ariana não se encaixavam muito com a personalidade peculiar da personagem.
“Eles me perguntaram se eu podia mudar meu cabelo”, ela lembra quando os produtores pediram para ela ficar ruiva. “Eu estava toda animada para ler o roteiro e ver minhas falas, mas eu pensei ‘O que vai acontecer com meu cabelo?’”
A mudança vibrante tomou horas na cadeira (muito bom que as mães de Liz e Ari estavam lá para fazer compania), e que rendeu o apelido de “Little Red” [Ruivinha] à Ariana, que era parte do elenco, além de Liz, que tem como co-estrelas Victoria Justice, Leon Thomas, Matt Bennett, Avan Jogia e Daniella Monet. Mas a mudança foi algo que demorou a se adaptar.
“Eu fui num show e todo mundo estava tipo ‘Você é a Pequena Sereia!’”, Ariana conta da sua primeira noite com o novo visual. “No meio da noite quando eu fui ao banheiro, eu liguei as luzes e literalmente me assustei comigo mesma. Eu estava chocada!”, ela diz.
Enquanto o brilho da cor foi acabando ao longo dos anos (o cabelo de Ariana começou a desbotar!), no verdadeiro estilo da Cat, seu amor por seu look quente não sumiu.
“Primeiro, eu pensei que o cabelo mais escuro me fez parecer gótica”, Ariana conta, “mas isso me fez quem eu sou. Eu sinto que este é o tempo certo na minha vida de fazer algo louco e divertido”.
School Rules
Apesar de sua agenda maluca e a fama recém adiquirida, Ariana ainda se formou a tempo com a sua turma da sua antiga escola, a South Florida’s elite North Broward Prep, no último mês de Maio.
“Minha escola antiga não é nada como a Hollywood Arts”, ela fala sobre a sua escola fictícia em Victorious. “Meus amigos e eu sempre éramos punidos por trocar bilhetes durante as aulas e por sermos bobos. Nós nos metíamos em problemas”, ela conta com um sorriso levado sobre seus dias rindo durante as aulas e desreispeitando o regulamento da vestimenta por subir as blusas.
Mas a escola para Ariana não foram só maravilhas. Por lidar com meninas malvadas, ela sabe muito bem da realidade áspera do bullying na escola.
“Você pode tentar o máximo dizer para as crianças para serem legais umas com as outras, mas é a natureza humana”, ela diz. “Ei aprendi que é importante focar em estar bem consigo mesma – e eu sei que eu tenho amigos e família que amam quem eu sou”.
Como Ariana pode notar, as coisas ficam melhores. “No ensino fundamental, as pessoas são bem más. No ensino médio, eles crescem um pouco”, ela diz. “As panelinhas começam a sumir e todo mundo fica meio unido. Como por exemplo, eu vejo algumas garotas populares hoje em dia namorando aqueles nerds fofos que eu sempre amei, e isso me faz feliz”.
Better Boys
Então, os nerds são os caras da Ariana? Ela pode não ter um tipo específico, mas qualquer cara com quem ela sai deve ter um bom coração. “A maior lição que eu já aprendi sobre namoro é que você tem que estar com alguém te faça sentir como uma versão melhorada sua”, ela compartilha. “E você precisa ser você mesmo independente de com quem você esteja”.
Para não dizer que todos os encontros foram flores. “Meu nariz sangrou em um dos meus encontros”, ela diz, “e ele estava prestes a me beijar! Ele foi bem compreensivo. Ele me levou para uma farmácia e me comprou antibactericida”.
Enquanto esse cara não passou de apenas alguns encontros, os outros caras com que Ariana sai tem que ter a aprovação da sua família de Victorious primeiro. “Leon [que interpreta Andre] me protege”, ela conta. “Nós somos uma família; irmãos e irmãs. Nós nos vemos nos bons e maus dias.”
Love Songs
Enquanto Ariana passa por recorrentes rumores sobre relacionamentos (como por exemplo, o gato de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson), ela não promete nada, a não ser o seu álbum solo, programado para ser lançado nesse outono.
“Todas músicas foram escritas por uma parte essencial na minha personalidade. É tudo sobre amor e romance”, ela fale sobre as faixas inspiradas nos anos 50 e 60. “Eu prometi a mim mesma no início do processo que não iria cantar nada que eu não pudesse me relacionar diretamente. É tudo muito honesto.”
Já mostrando seus vocais nas trilhas sonoras de Victorious (“Give it Up” e “5 Fingaz to the Face” são nossas favoritas), Ari promete promete que o seu álbum será diferente que qualquer coisa cantada por ela anteriormente.
“Eu me apaixonei por atuação, mas música é minha paixão”, ela diz. “Eu estou apenas muito feliz por finalmente estar fazendo isso”.
Há o dueto “Do You Love Me”, cantada por Ariana e o cantor da LMFAO, Sky Blu. Em algumas faixas ela trabalhou com a banda de funk/soul, Dap-Kings. E seu single pop “Put Your Hearts Up” (atualmente disponível no iTunes) já gerou muitos comentários.
“Eu quis começar com algo positivo e animador”, ela fala sobre a música, preenchida por letras como “Se dermos um pouco de amor podemos mudar o mundo”. “Eu gosto da mensagem”, ela explica.
Outra mensagem que Ariana espera que sua música passe é se doar. Em “Put Your Hearts Up” ela canta sobre fazer a sua contribuição para uma comunidade melhor – algo que Ariana realmente acredita.
“Você nunca deve deixar de se doar. É literalmente a melhor coisa a se fazer”, diz Ariana, que trabalha com instituições de caridade como a Broadway in South Africa, que ensina música e dança crianças infectadas pela HIV e pela AIDS. “Isso te faz feliz, você ajuda os outros e ainda inspira as pessoas que estão ao seu redor”.
Fan Favorite
Acompanhando todos os movimentos dela, estão os seus fãs. Com seus mais de 1.8 milhão de seguidores no Twitter e seus mais de 800.000 fãs no Facebook, como podemos culpá-la.
Nomeada pelo Klout.com como a terceira atriz mais influente online, a cyber interação de Ariana com seus Arianators é imbatível. Ela conversa e tweeta com eles regularmente, os mantém informados sobre os novos vídeos no seu canal no YouTube e demonstra todo o seu amor por eles fazendo o “Fã do Mês” no seu site, o arianagrande.info.
Então como você pode ser mencionado por ela? É bem simples. “Eu vou mencionar pessoas no Twitter com 20.000 seguidores, e eu vou mencionar pessoas com um seguidor, eu vou ser a segunda”, ela fala, admitindo que tudo depende de quem se destaca quando ela está online. Não precisa ter uma foto da Ari no seu icon, também. “Qualquer um que mostre amor e apoio, eu vou dizer obrigada.”
Pegue a garota que viajou do Brasil para ver um dos seus shows, por exemplo. Ou outra fã que viajou 10 horas num fim de semana para o Disney World pois ela leu online que Ari estaria ali com sua família. “Ela se sentou no meio do parque o dia inteiro e sua família ficava lhe trazendo comida”, ela fala sobre a garota dedicada. “Eu estava tipo, ‘Isso é insano, mas da melhor forma possível’. Meus fãs são os melhores do mundo.”
Para manter seus fãs felizes, Ariana planeja lançar muito material para eles ano que vem. “Eu quero lançar quanto de música for possível – 10 milhões de vez mais do que eu lancei esse ano”, ela diz com seu entusiasmo borbulhando. E ela vai continuar trabalhando em Victorious, é claro. “Eu mal consigo dizer o quanto eu vou estar abalada quando a série acabar”, diz Ariana. “Esses são, absolutamente, os dias mais felizes da minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário